Caminhada Pela Paz


                 


A Paz é necessária para um mundo melhor.
E como podemos unidos nesse pensamento fazer a Paz acontecer?
Ao amanhecer, devemos agradecer a Deus a vida que Ele nos dá todos os dias,
depois tudo começa com um sorriso, um Bom dia, um por favor, muito obrigada, me desculpe...,palavras tão pequenas mas que são mágicas.
Sim,dai tudo se realiza com facilidade.
Também devemos deixar de lado o ciúme , a inveja, desejar o que é do próximo,
e sim aceitar o que temos, o que somos, e amar a todos sem distinção,
pois existem várias formas de amor que são para ser vivida.
Devemos acabar com os rancores, as mágoas, as brigas, a competição de ser melhor do que outro, e aprender que , Perante Deus todos nós somos iguais;
Devemos proteger o meio ambiente, A água que usamos, plantar em vez de desmatar, ajudar a quem precisa em vez olhar o pedinte e dizer coitado !.., isso em nada ajuda a quem precisa e nem ao crescimento humano de quem olha e passa como se nada tivesse visto;
Devemos olhar para trás e ver o que já fomos, o que somos e olhar para frente
para ver o que podemos ser com nosso esforço próprio tentar galgar mais um degrau.
A paz entra no coração daquele que ama, e divide o amor com seu irmão, vizinho, seus familiares, seus amigos, é tão fácil começando a respeitar o espaço que cada um tem na vida.
Sim, o meu direito começa onde o seu termina, e assim cada ser humano saberá que o Mundo é imenso que tem lugar para todos e muito mais. Vamos então colocar no coração o amor, através desse ato tão simples tudo irá mudar e unidos nessas atitudes, nós com certeza teremos a paz que tanto procuramos, pois estaremos de mãos dadas nessa batalha, onde sairemos vencedores.


Venha fazer sua parte pela paz mundial. Pegue a sua roupa branca e entre conosco nesta corrente pela paz! Caminhada Pela Paz amanhã dia 04\10 à noite pelas ruas de Varzinha com a presença das comunidades vizinhas.


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A pombinha branca da meninada

Ex-jogador Mário Souza fala sobre sua carreira

Os perigos do potó