Varzinha perde de cabeça erguida

Varzinha vice-campeão da competição
  A equipe varzinhense entrou hoje pela manhã (15/09) em campo em Alagoinhas para disputar pela primeira vez uma decisão deste campeonato, justamente contra a equipe de Ibiajara (atual campeã da competição). Um jogo que para muitos seria "favas contadas" a favor da equipe ibiajarense, contudo não foi o que aconteceu durante a partida. Nos primeiro minutos, houve grande domínio de Ibiajara e, em cobrança de pênalti abriu o placar. A partir de então, a equipe de Varzinha equilibrou a partida e esteve próximo do gol de empate o que não ocorreu. Fim de jogo: Varzinha 0x1 Ibiajara.

Ibiajara tricampeão da competição

Quero aproveitar este espaço e, não como blogueiro, mas como atleta parabenizar a equipe campeã. Reconhecer a qualidade técnica de muitos jogadores que lá atuam, mas, sobretudo, a humildade e a forma limpa como atuam, sem revidar, sem agressões como estamos acostumados a ver em outras equipes da mesma competição. E claro, parabenizar a nossos jogadores que lutaram, correram se doaram ao máximo durante a competição,infelizmente só um pode ser campeão. Parabéns, somos de certa forma vencedores.

Varzinha vice-campeão: Jefferson, Nélio, Roberto, Demi, Marlúcio, Elias, Raílson, Jaílton, Udirlei, Lormando, Willian, Gílson, Binha, Reinan, Tõe, Élcio, Caíque, Rhomerito, Gena, Deni



Ibiajara tricampeão da competição

Orgulhosos pelo empenho e dedicação no jogo


Setor e Pilão exemplos de atletas

Eu ao lado de Setor maior jogador da história o município


Comentários

Anônimo disse…
parabéns conterrâneos vcs nos orgulhao muito abraços a todos
weliton disse…
asistir e filmeei o jogo esse time da vaezinha e muito bom e breve mandarei o dvd para voces
one disse…
Parabéns Varzinha!!! Da próxima a gente ganha!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A pombinha branca da meninada

Ex-jogador Mário Souza fala sobre sua carreira

Os perigos do potó