Rio do Pires: "Estou no prejuízo tanto financeiro quanto moral, diz médico

  

 Após tomar conhecimento, neste sábado (29), da prisão de um enfermeiro que estaria utilizando seu nome e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) da Bahia, o médico Roney Firmino diz que entrará na Justiça contra o enfermeiro. Em conversa com o G1 ele confirmou ter conhecido o suspeito, mas nega ter autorizado o uso de seu nome. Firmino, que desde janeiro de 2013 exerce o cargo de prefeito do município acreano de Plácido de Castro, conta que conheceu o enfermeiro em 2010 quando trabalharam juntos no mesmo hospital na Bahia (BA), mas perdeu o contato depois que se mudou para o Acre. “Ele foi embora para a Bolívia, para estudar, e eu vim embora para o Acre”, diz.


 O médico relata ainda que a notícia da prisão ajudou-o a compreender um problema que ele teve com a Receita Federal em 2012. “Eu não sabia que tinha outras fontes de renda, porque eu não tinha e fui multado pela Receita em R$127 mil e quando procurei saber o porquê da multa, me disseram que eu havia trabalhado em diversos cantos, mas nunca trabalhei e nem conheço essas cidades”, ressalta. Roney Firmino diz que já no começo da próxima semana irá enviar um documento ao CRM baiano, registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e entrar na Justiça contra o enfermeiro. Ele espera ainda, reaver o dinheiro da multa que acabou pagando à Receita.  ”Sou contra esse tipo de banditismo, nunca dei carimbo meu para ninguém. Estou no prejuízo, tanto financeiro, quanto moral e a polícia pode quebrar meu sigilo telefônico e bancário. Não precisa nem pedir autorização que eu já dou autorização”, conclui o médico.

Fonte: blogdoglauber.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Que vergonha Dr. Ney! Um profissional com tantos anos de experiência cometer um vacilo desse ! vocês viram o final da festa do são pedro ? rolou o maior quebra pau e não tinha nenhum policial, o cantor Tayrone Cigano falou um monte, cadê a policia que vergonha Rio do Pires.
Anônimo disse…
vcs sao um bando de invejosos.so presta pra criticar,esses que fala muito são os piores.

Postagens mais visitadas deste blog

A pombinha branca da meninada

Os perigos do potó

Ex-jogador Mário Souza fala sobre sua carreira