Nota de falecimento

 

Faleceu, na manhã de hoje dia 22 de julho de 2013, em Guarulhos,o senhor José Alcides de Oliveira, mais conhecido por Zé de Sônia. José era pedreiro e deixou esposa e 5 filhos. Segundo informações o corpo será trazido para o seu lugar de origem (Varzinha). Parentes e amigos falam de forma unânime sobre o grande  homem que foi enquanto aqui esteve. Pessoa honesta, trabalhadora e guerreira que partiu, mas deixa aqui entre nós lições de vida e de caráter.
   Deixamos, sobretudo, aos familiares os mais sinceros pêsames. Sabendo que não vai cobrir a ferida que neste momento se faz presentes em seus corações, mas refuto em lembrar: "Deus nunca irá desamparar um filho"




A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me de
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.
 Santo Augustinho
em o nome

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A pombinha branca da meninada

Os perigos do potó

Ex-jogador Mário Souza fala sobre sua carreira