Colisão entre carros mata ex-morador de Rio do Pires



        

 Trágico acidente na rodovia BR-122, trecho entre Capitão Enéas e Janaúba, ontem, segunda-feira, dia 26 de novembro. Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em decorrência da colisão entre dois automóveis que transitavam em sentido oposto.
          
A batida fatal foi no km 202, no município de Capitão Enéas, nas proximidades do posto de combustível Caititu. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, houve a colisão frontal entre o Honda Civic, de cor preta, e o Celta ( o qual transportava algumas pessoas da região em Rio do Pires), também de cor preta. Morreu uma pessoa de cada veículo.
         
 O Honda Civic era conduzido por Joaquim Rodrigues Rocha, 53 anos, residente em Riacho Santana, Bahia, e vinha em direção a Janaúba e ao estado baiano, enquanto que o Celta, conduzido por Sinvaldo Rodrigues da Silva, 52 anos, residia em Guarujá, São Paulo, transitava em direção a Montes Claros e ao estado de São Paulo.
          
Em conseqüência da colisão, morreram o motorista Sinvaldo Rodrigues da Silva (conhecido como Sil de Caceia) , que estava no Celta, e Adailton Lessa Rodrigues, 56 anos, passageiro do Honda Civic. Ficaram feridos o motorista Joaquim Rodrigues Rocha e a passageira Ana Cláudia Oliveira Santos, 15 anos, que estavam no Honda Civic; Lúcia Rodrigues Gonçalves, 20 anos, Ana Júlia, 03 meses de idade, Marcelo Rodrigues, 27 anos, e Milton Rodrigues, 41 anos, que se encontravam no Celta.
          
As vítimas foram atendidas no local por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba. Os corpos de Sinvaldo Rodrigues e de Adailton Lessa foram levados para funerária na cidade de Janaúba.
          
O corpo da vítima Sinvaldo foi levado para São Paulo onde será sepultado.

Comentários

Unknown disse…
http://pablodemelo.blogspot.com.br/2012/11/grave-acidente-na-mgt-122-deixa-duas.html

Postagens mais visitadas deste blog

A pombinha branca da meninada

Ex-jogador Mário Souza fala sobre sua carreira

Os perigos do potó