Paz nas eleições






Alguém chega perto de mim e quer saber em quem vou votar para Prefeito e Vereador. Dentro do processo democrático, tenho o direito de externar minhas ideias, mas esse alguém começa logo a falar mal de X e Y. Por não compactuar com as expressões pesadas, dou uma desculpa e me retiro. Por todo o Brasil, em época de eleição, pessoas insensatas parecem viver sob um clima de guerra civil. Tenho as minhas convicções, mas evito compartilhá-las, pois são poucos os que sabem vivenciar o período eleitoral de forma civilizada.   Acima de qualquer coisa, o ideal seria que em todas as discussões a vaidade pessoal ficasse em segundo plano. O foco primordial deveria ter como base a construção compartilhada de um mundo melhor. Em tempo de eleições, por favor, não me cobrem nenhum posicionamento político-partidário. Eu e minha consciência já sabemos em quem votar.   Vamos promover a PAZ na eleição. A política passa. Os amigos ficam. Um abraço a todos, independente de partidos e cores.

Por:Udirlei Correia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A pombinha branca da meninada

Os perigos do potó

Ex-jogador Mário Souza fala sobre sua carreira