Juventus fora do campeonato

O Juventus de Varzinha entrou em quadra ontem (24/05) no distrito de Ibiajara pelas quartas-de-finais do campeonato municipal de futsal de Rio do Pires. Foi um jogo truncado em que a boa equipe local saiu na frente e abriu 3 a 1, contudo a equipe varzinhense com muita garra e espírito de luta conseguiu empatar em 3a 3 e levar o jogo para a prorrogação. Na prorrogação a equipe local conseguiu marcar dois gols e vencer a partida.

Nota: Eu como atleta do Juventus F.C venho aqui agradecer aos meus companheiros de equipe pelo empenho e luta e, sobretudo, aos torcedores pela fidelidade e amor ao nosso time.

Por: Udirlei Correia

Comentários

Rosa Luz disse…
Olá!!!O jogador Marcos é meu primo!!! A minha mãe morava aí em Varzinha.....infelizmente ela faleceu dia 21 deste mes....segunda-feira passada... eu estive aí em setembro de 2010....gostei muito....o pessoal daí é muito prestativo, carismático....fomos muito bem recebidos...Ass: Rosa

Postagens mais visitadas deste blog

A pombinha branca da meninada

Ex-jogador Mário Souza fala sobre sua carreira

Os perigos do potó