Amistoso em Varzinha

 Na tarde de domingo 01/04 aconteceu no campo de futebol de Varzinha um grande jogo entre as equipes locais formados por jogadores acima dos 30 anos e outro abaixo.
 O jogo foi muito truncado devido a uma certa rivalidade que sempre existe entre equipes de mesma localidade. A equipe dos "veteranos" venceu pelo placar de 1 a 0 gol marcado pelo lateral direito Dé de cabeça após um escanteio cobrado pelo meia atacante Raílson. O jogo seguiu truncado e equilibrado com muitas faltas e reclamações e o placar manteve-se até o fim. A equipe dos "veteranos" atuou com Nélio, Dé (Tõe), Robertão, Adriano, Piqueno (Lô), Marcelão (Gilvando), Valdir (Orlando), Debinha, Raílson e Udirlei. A equipe Sub-30 atuou com  Di, Cré (Uilia), Cabelo, Demi, Binha (Deni), Gena, Nina, Gilsão, Machinho, Marcelo (Rodrigo),Lormando.
 Este amistoso foi organizado após um mutirão em que atletas e amantes do futebol varzinhense se uniram para "dar uma geral" no campo que estava em péssimo estado. O campo ficou de "cara nova" e o público ficou contente por presenciar mais uma vez um futebol domingo à tarde no campo de Varzinha.

por: Udirlei Correia  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A pombinha branca da meninada

Ex-jogador Mário Souza fala sobre sua carreira

Os perigos do potó