Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Campeão de torneio

Imagem
 A equipe sub-16 de Varzinha sagrou-se no último domingo 6/11/2011 campeão do torneio realizado na cidade de Rio do Pires. Evento envolvido no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. A equipe varzinhense goleou na primeira partida a equipe de Placa por 11X 0 e derrotou a equipe de Rio do Pires por 6 a 1 sagrando-se campeã. Destaques da equipe os jovens Caio, Caíque, Jefferson, Daniel entre outros.

Professores de lazer em Salvador

Imagem
Alguns professores da localidade de Varzinha que fizeram licenciatura em Letras pela UNITINS foram convocados para realização da prova do ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) em Salvador e aproveitaram para conhecer e desfrutar das belezas de nossa capital.

Rio do Pires: 50 anos.

Imagem
A população de Rio do Pires se prepara para a comemoração do 50 anos de emancipação. Serão várias atrações durante o mês de setembro, culminando com desfile no dia 17/11.

Missa de Finados

Imagem
  Na tarde de quarta-feira  , 2/11/2011 o pe. Jacques celebrou  no salão paroquial de Varzinha uma missa em homenagem ao DIA DOS FINADOS. Foi uma tarde de recordação e lembrança dos entes queridos falecidos. O padre Jacques ressaltou que é um dia de celebrar a vida, dia de recordação. "Só morremos quando a última pessoa que se lembra de nós morrer".